segunda-feira, 20 de julho de 2009

A primeira Mensagem

Galera bele, assim pretendo iniciar minha exposição de ideias e comentarios, seja de viagens que fiz ou algum amigo e possa ajudar aqueles que pretendem seguir de moto nas estradas por este planeta, planeta ! um pouco grande demais, tudo bem sempre vamos começar por um rolezinho perto, seja em uma moto de pequeno porte como uma 125cc ou em outras de grande porte por exemplo uma 1600cc, o importante é que seja agradavel, possa sentir o prazer do vento na cara como dizemos, apesar que não muito aconselhavel, porque ? depois de uma certa idade começamos a sentir os problemas de saude, mas podemos amenizar com dicas que eu e amigos vamos descrever neste blog, afinal não sou dono da razão e não sei tudo, a proposta é fazermos uma troca de informação ou se preferir experiencias já vividas, pois estas são as mais importantes, onde podemos agregar e curtir melhor nossos objetivos aqui, que é rodar de moto.

6 comentários:

  1. Messias parece destino mas aqui estou eu ainda sem nos conhecermos pessoalmente mas sou fiel a todo seu principio junto as MOTOS sempre que posso e tenho momentos livres estou saindo pela estrada e a uso diariamente para me deslocar nem que seja ate a padaria para tomar um cafezinho
    Firmeza e vamos em frente com este Blog

    ResponderExcluir
  2. Dividir ideias,fazer novos amigos ,trocar experiências e Aprender é gasolina na veia,Amor na estrada e muitas estorias pra contar ai vamos nos Amigo...

    ResponderExcluir
  3. Curtir seus momentos participar dando dicas de lugares ,gastronomia muito bacana e o ideal principalmente tentar ajudar seus amigos , talvez até um amigo desconhecidos que navegue pelo site parabens pela inicativa , segue talvez um palpite ou uma dica , rodar com segurança e se possivel no minimo em par de amigo para nunca passar aperto na e boa viagem .abraçao video_mane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. E aí, Maluco? Blz?!

    Cara, curti o Blog, ainda não tenho experiência ou idéia para postar no momento, más com certeza o farei assim que tiver... Valeu mesmo! Parabéns pela iniciativa!

    Sds.,
    Clodoaldo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa Mané!

    Grande abraço!

    Catuaba

    ResponderExcluir
  6. Eai meu fiquei sabendo doque a vida lhe pregou esta semana , ja passei tb e sei que nao é facil , entenda este desprendimento como uma nova viagem dele a dor é grande a perda tb , segue meu fraterno abraço , meus profundos sentimento mesmo , que nos palacio de luz os mentores reserve aele de chegada  uam linda recpçao , e conforte os que ficaram , amigos parentes , filhos , esposa,abraçao deste mané daqui .

    ResponderExcluir