quarta-feira, 22 de julho de 2009

Primeira Moto

Galera bele, em primeiro não posso deixar de agradecer aos amigos pelos comentarios, acredito não ser possível falarmos de viagem sem saber como tudo começou, como nos identificamos e equilibramos nas duas rodas, a conquista pela primeira motoca.


Assim descrevo a vocês, como na maioria das crianças tudo começa na bicicleta...., até um amigo me chamar para um bico no fim de semana pra uma graninha ( idade 13 ou 14 na época ), o que eu iria fazer, trabalhar em um lava rápido de moto, ajudando a secar as motocas, na época o que tinha de mais potente era a CB 400, e algumas 750 four ou K detalhe só com 4° via, o que é quarta via? há era a documentação de importação 4º via da nota fiscal, era muito complicado importar e caro o que continua caro. Desta data em diante não teve jeito me envolvi com elas ( as motos ), pensando a cada pano que passava no tanque, "um dia terei uma".


O tempo passou e a minha própria mesmo só foi possível em 86 uma XL 250 ano 82, antes só nas voltas com emprestadas ou retirar na casa de clientes para à oficina, que irónico hoje nem penso em emprestar a minha para uma voltinha se quer rsrs uma XT 660R 2005 já com 70mil de estrada. Lembro que um amigo tinha uma yamaha 75cc se lembro bem era marela, nossa diversão, apesar de mais empurrar do que andar na época.


Fale para nós como foi para você.


Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário